Frase do dia:

"Desejo que você tenha quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar!" - Frejat

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Raimundos! Raimundos! Raimundos...


Ainda bem que na postagem do blog, não se é necessário falar, porque se o fosse, agora não teria como contar para vocês uma das mais realizantes aventuras de minha vida! Não tenho voz, a minha ficou ontem lá no Bosque da Princesa! Que show foi aquele? Alguém anotou a placa?
Cara, sou fã incondicional dos Raimundos! Sempre fui!
Eles já vieram aqui em Pindamonhangaba, uma outra vez, e naquela ocasião a banda ainda tinha a formação original!
Agora imaginem a frustação de um pobre adolescente gordo, louco por rock n' roll e fã de Raimundos, quando seus pais o proíbem de ir ao show de sua vida! Caraca, eu entrei em depressão! Fiquei um mês sem falar com eles!

Sabe o que é pior nessa história toda, ter que aguentar a zoação de amigos PAGODEIROS que foram ao show! Quase pirei!
Mas, enfim, são coisas da vida!
Minha vida seguiu sob o estigma do fã frustrado...
Até o dia de ontem!
Show beneficente: Entrada era 1 kg de alimento não-perecível! Beneficente em prol dos menos favorecidos e em prol do meu pobre coraçãozinho de fã angustiado!
Pulei, berrei todas as músicas, bati cabeça com a galera (headbangers), cai (umas nove vezes), revi amigos antigos, torci meu joelho (de novo)... enfim... me esbaldei!
Que show!
Sabe o melhor de tudo, ainda consegui trocar umas palavras com o Canisso! O cara é foda (com o perdão da palavra já que outra não se encaixaria tão bem)!
Estou realizado... e quer saber? Quero mais!



Um comentário:

  1. Bem-aventurados os que têm amigos fdp's, ninguém foi capaz de me avisar sobre o tal show dos RAIMUNDOS lá no Bosque da Princesa. Tudo bem que eu deveria estar de repouso, após uma cesariana que havia acontecido há apenas treze dias antes, confesso que iria de qualquer jeito. Cheguei até a passar lá na frente um pouco antes do show, mas como iria imaginar o que tava rolando lá naquele dia? Nunca há nada pra se fazer em Pinda...
    É, agora sim acredito no que dizia minha santa e sábia avó que 'Aqui se faz, aqui se paga!' De tanto tirar sarro desse pequeno gordinho blogueiro acabei perdendo a oportunidade de trocar uma ideia com o Canisso, mas tudo bem, como sou humana e como sabemos que o ser humano é um bicho muito do fdp, perdi esse, doeu em mim, porém, mesmo com lágrimas em meus pequenos olhos preciso reiterar que vi a formação orginal, o melhor show e todos que já tive a oportunidade de assistir, muito louco, imperdível. Ah! Minha avozinha também dizia que inveja mata rs

    P.S.: Genteee, que fiquei muito claro que eu não faço parte dos amigos pagodeiros citados por esse gordinho revoltado...meu negócio é ROCK N' ROLL!
    ")

    ResponderExcluir